Ouça "Dance Until Tomorrow",nova música dos Jonas Brothers

Ouça o single que vazou hoje na internet!!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Queremos os Jonas de volta ao topo!

Veja como você pode ajudar! Titulo da Imagem Titulo da Imagem

"Lighthouse" será o novo single de Joe?

Para quem apostava que o novo single de Joe Jonas seria "All This Time"....

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Siga o JoBros Brasil no twitter!

@_JoBrosBrasil e tenha sempre as notícias em primeira mão!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nick Jonas:" Fazer sanduíches é uma das minhas paixões..."


Parade Magazine: Nick Jonas sobre uma reunião dos Jonas Brothers – “Nós vamos ter o nosso tempo”.


Nick Jonas, o irmão mais novo do trio Jonas Brothers, conversou com a revista americana Parade Magazinesobre uma nova reunião dos Jonas Brothers, seus irmãos, seus fãs e sua nova peça na Broadway, “How To Succeed In Business Without Really Trying”.


Desde o ano passado, Nick Jonas, de 19 anos de idade, tem vivido por si próprio trabalhando em projetos separado de seus irmãos Joe e Kevin. Embora sua família certamente irá estar lá na noite de abertura de sua temporada na Broadway em “How To Succeed in Business Without Trying”, pode haver algum tempo ainda para as fãs dos Jonas Brothers os verem o trio dividindo o mesmo palco juntos.


Confira a entrevista completa:


PM: Qual é a sua parte favorita de estar na Broadway?
NJ: É onde eu comecei, por isso tem um lugar especial no meu coração. A coisa que mais me atraiu é que é um dos poucos papéis que permite que jovem lidere o show. Alguns atores incríveis têm desempenhado o papel antes e é uma honra ser considerado, para poder subir e encontrar o meu [J. Pierrepont] Finch, e espero desempenhar bem o papel.

PM: A peça fala sobre o preço do sucesso e um jovem encontrando o caminho certo. Será que você se relaciona com essa história?
NJ: Há algo realmente surpreendente sobre esse personagem. Ele nunca mente mas é capaz de trilhar o seu caminho até a escada do sucesso de uma forma muito astuta. Seu verdadeiro objetivo é ter uma carreira no mundo dos negócios e ele é tão dirigido e incrivelmente apaixonado por querer ter uma carreira incrível. É um papel muito legal e algo que eu estou realmente animado para fazer.

PM: Será que vai ser difícil para você e seus irmãos para se reunirem depois de trabalhar em tais projetos individuais?
NJ: Eu não tenho certeza. Temos estado em uma época diferente, querendo fazer as coisas por conta própria e realmente amando essas oportunidades. Ter a oportunidade e o tempo para fazer essas coisas que estamos apaixonados como indivíduos. Acho que chegará um momento em que iremos decidir que queremos voltar e fazer outro disco e uma nova turnê para nossos fãs. Mas nós vamos ter o nosso tempo e vamos nos certificar que todas as peças estão bem e tudo está onde deveria estar.

PM: Esse reencontro irá assumir a forma de ser uma banda e fazer uma turnê? Ou algo diferente?
NJ: Acho que o próximo passo para nós seria mais provável, se não definitivamente, ser outro disco. A música é onde nosso coração está e nós amamos fazer música em conjunto e para os nossos fãs incríveis.

PM: Você ama fazer sanduíches. De onde veio isso?
NJ: Meu primeiro emprego quando eu tinha 6 anos de idade foi trabalhando em uma deli. Eu colocava o estoque nas prateleiras, varria o chão, e simplesmente amava sanduíches. Um amigo da família me deixou trabalhar em sua deli e eu era pago e tudo mais. Foi incrível. Eu realmente espero abrir uma delicatessen um dia. Fazer sanduíches é uma das minhas paixões.

PM: Você é um homem que faz sanduíches extravagantes?
NJ: Eu amo estilo Nova York, Nova Jersey das deli. Sem truques loucos. Apenas o bom e velho sanduíche.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...