Ouça "Dance Until Tomorrow",nova música dos Jonas Brothers

Ouça o single que vazou hoje na internet!!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Queremos os Jonas de volta ao topo!

Veja como você pode ajudar! Titulo da Imagem Titulo da Imagem

"Lighthouse" será o novo single de Joe?

Para quem apostava que o novo single de Joe Jonas seria "All This Time"....

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Siga o JoBros Brasil no twitter!

@_JoBrosBrasil e tenha sempre as notícias em primeira mão!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nick doa objetos para arrecadar fundos para a África Oriental


Como Nick Jonas ajudou a USAID arrecadar fundos para África Oriental

Enquanto uma devastadora fome rasga seu caminho ao longo do leste da África, e a América continua a sua crise econômica, o braço de desenvolvimento do governo dos EUA juntou-se à MTV neste feriado para tentar uma nova forma de levantar verbas muito necessárias para ajudar a muitas das pessoas mais pobres do mundo - leiloar mercadorias de celebridades.

Pela primeira vez em sua história de 50 anos, a 'Agência dos Estados Unidos para Desenvolvimento Internacional' recorreu para direcionar a segmentação do público americano para levantar o dinheiro, usando uma campanha publicitária e usando "grandes armas".

A campanha, conhecida como a Campanha FWD, incluiu os músicos Kelly Clarkson, Nick Jonas, e Trey Songz, as estrelas de reality shows da MTV o elenco de Jersey Shore e seu merchandise, e os atores de Hollywood Uma Thurman e Josh Hartnett. A MTV diz que quase $4,235 tem sido levantado para itens como um par de óculos de sol autografado por Snooki e a oportunidade de conhecer o elenco de Jersey Shore.

Os recursos provenientes de doações e mercadorias das celebridades vão a oito agências humanitárias que trabalham para conter a fome que se alastra no Quênia, Etiópia e Somália. O total pode fornecer valor de um mês de comida para mais de 140 crianças, de acordo com o site.

"A Campanha FWD para o Chifre da África é a primeira campanha de conscientização pública já feita pela USAID", disse o porta-voz da USAID Matthew Johnson. "Enquanto temos feito algumas coisas aqui e ali com celebridades e organizações do tipo da MTV, esta é a primeira campanha formal que nós temos parceiros juntos".

Mais de uma dúzia de itens foram leiloadas, desde um CD autografado por Kelly Clarkson até bonecos "bobblehead" de Beavis e Butt-Head. Em um vídeo on-line a  Sra. Thurman, o Sr. Hartnett, e outros, imploraram aos telespectadores para doar $10, ou simplesmente para enviar o vídeo em um e-mail.

"Há esperança", Geena Davis diz no vídeo, "para salvar vidas não é preciso muito."

No site da Campanha FWD na MTV ACT, o ativismo do canal a cabo, diz que a organização está "onde o punho de bombeamento e de empréstimo de uma mão amiga se chocam."

Nos últimos seis meses, a pior fome em mais de 60 anos no leste da África tem devorado a subsistência de mais de 13 milhões de pessoas. Terras secaram, gados morreram, diz a USAID. Centenas de milhares podem estar à beira de morrer de fome, as agências humanitárias disseram.

Por décadas os Estados Unidos forneceram milhares de milhões de dólares em fundos públicos para ajuda humanitária e desenvolvimento em todo o mundo, com bases em países de Bangladesh até Burundi. Mas a crise financeira mundial deixou muitos desempregados nos Estados Unidos, e o governo teve de encontrar maneiras de cortar gastos. Algumas das primeiras despesas a serem cortadas em muitos países ocidentais tem sido a ajuda ao desenvolvimento estrangeiro.

"O mundo está em um momento de crise econômica sem precedentes," o Conselho de Relações Exteriores disse em um relatório em 2009. "Como a recessão do mercado global, há um grande perigo de que os bilhões de pessoas mais pobres sejam abandonados."

Durante a última década celebridades do topo têm ajudado a preencher esse vazio, exercendo seu poder de estrela para chamar a atenção para distante conflitos: George Clooney no Sudão. Ben Affleck no Congo. Angelina Jolie praticamente em todo lugar (ela já percorreu a Tunísia, Afeganistão e Sudão como uma Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas). Mas a campanha FWD é a primeira vez que o governo norte-americano formalmente uniu os braços com a Hollywood.

Certamente há dinheiro a ser feito. Dois ingressos para a festa da MTV de Ano Novo na Times Square foram vendidos por mais de $800; dinheiro suficiente para alimentar uma família de seis pessoas por mais de cinco meses, de acordo com a campanha. Passes para conhecer o elenco de Jersey Shore foram de mais de $750. Quanto aos óculos de sol Snooki - mais de $300.

A campanha terminou em 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...