Observadores casuais que entraram no Hotel Principe di Savoia neste fim de semana teriam notado que eles não eram os únicos observadores casuais. Em todo a entrada e saguão, grupos de garotas com uma garrafa de água entre elas, sentaram-se com os olhos colados na porta da frente, na esperança de avistar o cantor Joe Jonas, que estava na cidade, mais uma vez, para participar do desfile da Calvin Klein durante a semana de moda de Milão.
A cena foi realmente menos carregada de expectativa no domingo à noite no desfile e em uma festa depois, onde o Sr. Jonas, depois de ver a coleção desenhada por Italo Zucchelli, disse ele, pessoalmente, que preferiu as camisolas largas aparadas com crocodilos e alguns ternos.
Mr. Zucchelli, de pé ao lado dele em um restaurante ao lado da Via Montenapoleone, estava descrevendo aos convidados os muitos acessórios que levou para aperfeiçoar seus casacos de camelo e uma jaqueta da marinha que era tão grande quanto uma capa.
Sr. Jonas, vestindo uma camisa perfurada que tinha a textura de um réptil, disse que quando compra: "Eu gosto de usar algo um pouco diferente ou um pouco bizarro, para as pessoas perguntarem o que você está vestindo, você sabe. Eu sempre estive moda e sempre tentou colocá-la em minha vida cotidiana.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário