Depois de uma canção escrita por Nick e seu pai,ele encontrou o seu caminho com a Columbia Records, Nick foi assinou como artista solo. Seus irmãos Kevin e Joe foram trazidos a bordo e os Jonas Brothers começaram a história. Embora o projeto,não decolou e eles estavam caídos com Columbia, e a indústria havia notado.Os Jonas Brothers assinaram com Hollywood Records. Em agosto de 2007, a banda lançou seu auto-intitulado álbum de estréia, que logo foi disco de platina.
Em 2008, os Jonas Brothers lançaram dois turnês com os ingressos esgotados e lançaram seu segundo álbum, A Little Bit Longer, tornando-se o primeira artista a ter três álbuns no Billboard Top 10 de uma vez (Jonas Brothers, A Little Bit Longer, e a trilha sonora de Camp rock) e receber uma indicação ao Grammy de Melhor Artista Revelção.
Em 2009, eles lançaram Lines,Vines and Trying Times, que se tornou seu segundo álbum número 1 em um ano. Eles também lançaram o filme Jonas Brothers:3-D Concert Experience.
Nunca longe dos holofotes,Nick lançou um trabalho solo: Nick Jonas & The Administration.O resultado foi o álbum Who I Am, que fez Nick emergir como um verdadeiro cantor,melhor ainda,músico e compositor.
Nick lançou sua carreira profissional como a carismática criança de rua Gavroche no elenco da Broadway ,no musical Les Misérables. Ele retornou às suas raízes no palco ao vivo,assim como ele assumiu o papel do revolucionário estudantil, Marius Pontmercy, para a produção de aniversário The O2's revival Les Misérables,em Londres.
Hollywood Bowl
Nenhum comentário:
Postar um comentário