- Joe disse que quer muito fazer uma turnê mundial, e que só depende dos fãs para isso acontecer.
- Ele também disse que pode ter coreografias em seu show.
- Ele falou que Kevin está construindo uma nova casa e que em breve fará um novo live chat.
- A primeira música de trabalho do CD deve ser lançada daqui um mês, mas deve sair alguma prévia antes.
- Joe falou “Oi, São Paulo”.
- Joe contou que foi muito legal trabalhar com Chris Brown e que a música deve ser lançada daqui alguns meses.
- Ele também disse que está muito animado para tocar no B96 SummerBash e que essa será a primeira vez que ele se apresentará como artista solo.
- Perguntaram: “O que aconteceu com os Jonas Brothers?” e Joe respondeu: “Nada aconteceu. Ainda somos uma banda.”
Em breve postaremos o Live Chat completo!Fiquem ligados!


Nenhum comentário:
Postar um comentário