O publicitário de Demi disse que a matéria postada pelo Chicago Sun-Times, dizendo que a dançarina recebeu mais de 100 mil dólares, é completamente fabricada.
Alex tem a ameaçado processar Demi após o suposto soco que ocorreu durante uma suposta briga entre ela e Demi enquanto as duas estavam em turnê com os Jonas Brothers na América do Sul. O Celebuzz já falou com o advogado Stuart Slotnick, que duvidava que a dançarina poderia ganhar o caso, já que os seus ferimentos não foram graves suficientes para merecer um caso civil. Ele disse:
Alex já divulgou fotos dos hematomas, que segundo ela, foram causados por Demi. Alex afirma que está planejando a apresentação de uma ação civil contra Demi na próxima semana.”Se as pessoas pudessem processar umas as outras por causa de simples contusões, estaríamos todos envolvidos em problemas. Se não há ferimentos graves, uma ação judicial não é apropriada e necessária.”Demi supostamente teria dado um soco na dançarina em outubro, enquanto as duas estavam embarcando em um avião particular em Bogotá, Colômbia. Após a suposta briga, Demi deixou imediatamente a turnê e internou-se em uma clínica para tratar de problemas físicos e psicológicos. Demi supostamente estaria em tratamento para disturbios alimentares e auto mutilação.
As coisas nem sempre foram tão controversas entre as duas, já que antes da suposta briga, Alex e Demi eram amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário